Festa de aniversário no Jardim América - Res. Niágara - em 01/10/2016 |
OQUE É PRECISO PARA ALUGAR BRINQUEDOS?
É necessário que haja o espaço suficiente para o tamanho dos brinquedos no local aonde realizará a festa, bem como disponibilidade de energia caso sua preferência seja pelos infláveis. Confira as medidas, a faixa etária e o peso permitidos para cada brinquedo. Essas informações poderão serem verificadas na aba '' Brinquedos Variados''
POR QUANTO TEMPO OS BRINQUEDOS FICAM NA FESTA?
O tempo para permanência dos brinquedos no evento é de 4 horas. Caso seja necessário maior tempo, é preciso combinar com antecedência com o contratado.
QUEM MONITORA OS BRINQUEDOS? É UM SERVIÇO COBRADO À PARTE?
A ICHIBAN BRINQUEDOS - disponibiliza o serviço a parte com custo de monitoramento junto aos brinquedos, por isso, orientamos que faça sua escolha de acordo com as recomendações abaixo:
Para o brinquedo cama elástica o monitoramento é obrigatorio para eventos com mais de 15 crianças. Para o brinquedo piscina de bolinhas não é necessário monitoramento, exceto para eventos em que a quantidade de crianças seja muito grande. Exemplo: festas em escolas, igrejas, empresas, etc.
Para todos os brinquedos infláveis, o monitoramente é obrigatorio!
OQUE É PRECISO PARA AS CRIANÇAS ESTAREM NOS BRINQUEDOS?
Tirem os calçados (para evitar que se machuquem ou machuquem seus colegas) Não esteja comendo nem bebendo. Brinquedos ou outros objetos que possam machucar devem ficar com o responsável.
Que seja obedecido o limite de crianças, idade e peso de cada brinquedo.
É PROIBIDO!
Subir nas telas dos brinquedos, bem como, da Piscina de Bolinha ou Cama Elástica. Dar mortal ou Cambalhotas, perfurar, rasgar ou quebrar intencionalmente, o responsável será notificado estando assim sujeito a arcar com despesas relacionadas. Exceder o tempo limite estipulado pelo monitor (quanto houver monitor).
As crianças que não obedecem às regras são retiradas do brinquedo e levada ao seu responsável.
COMO FUNCIONA O BUFFET INFANTIL?
A ICHIBAN BRINQUEDOS - trabalha com variado tipos de alimentos no estilo self service, ou seja, o próprio convidado é servido em barraquinhas personalizadas por operadores capacitados e uniformizados.
Fazemos a quantidade de alimentos que o cliente desejar, no entanto o cento é o mínimo que exigimos por tipo de alimento, com excessão da pipoca, algodão doce e batatinha frita que já possuem quantidade particularmente definida.
Para conhecer a lista de tipos de alimentos e quantidades mínima para cada uma, acesse a aba: '' buffet infantil ''
E QUANTO AO HORÁRIO DE MONTAGEM?
O horário de chegada para montagem dos equipamentos, pode variar entre 1 a 2 horas antes do início do evento, sendo necessário que o contratante se comprometa a limpar e organizar o local de instalação, assim como conferir o bom funcionamento dos pontos de energia que serão utilizados por nossas máquinas.
E importante frisar o tempo gasto no manuseio de cada item, tanto para montagem quanto para desmontagem dos mesmos. Dessa forma, o contratante poderá organizar melhor o tempo disponível que possui em relação aos outros compromissos relacionados ao mesmo evento:
* cama elástica; 30 minutos a montagem e 20 minutos a desmontagem
* piscina de bolinhas; 20 minutos montagem e 30 minutos a desmontagem
* tobogã infantil; 20 minutos montagem e 20 minutos a desmontagem
* pimbolim ( totó ); 5 minutos
* ping pong; 5 minutos
* barracas buffet infantil; 10 a 15 minutos cada uma
Obs: Esse tempo calculado acima, poderá sofrer influência para mais ou para menos, dependendo do local aonde ocorrerá o evento; se é casa, apartamento, se é de fácil acesso ou não, inclusive deve-se levar em conta a distância entre os pontos de carregamento e descarregamento dos equipamentos.
E QUANTO AOS ALIMENTOS QUE NÃO SERÃO MAIS UTILIZADOS?
Após a montagem dos equipamentos, conferimos em conjunto com o contratante a quantidade de itens um por um do que ficou acordado entre ambos ou por pessoa previamente indicada pelo contratante.
No final do evento, o processo se repete de modo inverso, ou seja, caso haja uma quantidade sobressalente que não foi consumida durante o período, o contratante definirá o destino dos itens inutilizados, comunicando com o contratado o destino que melhor lhe parecer.
Mas atenção!
É preciso que o contratante entre em contato com os monitores após o evento informando aos mesmos o interesse nos produtos que por ventura não foram consumidos durante o período. Caso contrário, serão doados ou inutilizados posteriormente.
ESTADO DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DE NOSSOS EQUIPAMENTOS
Todos os nossos equipamentos se encontram em estado de conservação entre bem conservados e novos, e a sua respectiva limpeza acontece semanalmente todas as segundas e terças feiras conforme vamos recolhendo os equipamentos nos finais de semana.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quanto ao pagamento, aceitamos à vista/débito/crédito. Quanto aos cartões de crédito * ( somente com chip ) oferecemos parcelamento do saldo devedor em até 12 vezes ( consulte taxas ) e aceitamos as principais bandeiras do mercado. Não trabalhamos com cheque, desculpe-nos por este contratempo.
CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA AGENDAMENTO DE DATA?
Para agendamento em caso de pagamento à vista, solicitamos sinal de 50% por depósito bancário, a título de reserva de data, o que posteriormente firmaremos mediante o contrato assinado e enviado por e-mail. O saldo devedor deverá ser saldado na data do evento, à vista (dinheiro).
Para agendamento em caso de pagamento em parcelas, solicitamos sinal de 30% por depósito bancário, a título de reserva de data, o que firmaremos mediante o contrato contendo os valores e números de parcelas acertadas, e após assinado, enviado por e-mail.
Para agendamento em caso de pagamento em parcelas, solicitamos sinal de 30% por depósito bancário, a título de reserva de data, o que firmaremos mediante o contrato contendo os valores e números de parcelas acertadas, e após assinado, enviado por e-mail.
Se por algum motivo na data estipulada o evento não puder ser realizado por parte do contratante, o contratado apresentará outras datas disponíveis para o contratante escolher e assim reagendar sua festa.
* Em hipótese alguma o sinal de agendamento será devolvido, pois esse recurso será utilizado pelo contratado, na cobertura de eventuais custos do evento, que apesar de o mesmo não ter sido realizado, não deixaram de existir como ônus a ser saldado.
Se a data solicitada estiver disponível, realizaremos o agendamento com:
* nome completo;
* e-mail;
* nome do aniversariante, se houver;
* equipamentos que serão agendados;
* endereço completo do evento;
* localizador Google Maps;
* data do evento;
* horário de início;
* horário previsto p/ encerramento;
* 02 telefones de contato;
* sinal de 50% (para pagamentos à vista) ou sinal de 30% (para pagamentos parcelados) ambos a título de agendamento, e efetuados por depósito bancário em até 02 dias úteis.
Após o depósito do sinal de reserva, o contratante deverá enviar o comprovante do mesmo via WhatsApp, aguardando até 01 dia útil para receber do contratado, o seu contrato + recibo de sinal de agendamento via o e-mail previamente informado.
Observação: será impresso o nº de protocolo de agendamento no contrato, que deverá ser devidamente memorizado pelo contratante, caso o mesmo, tenha necessidade de realizar futuras consultas em seu contrato de locação.
TENHO OUTRAS DÚVIDAS, O QUE POSSO FAZER?
Entre em contato pelo telefone (62) 98513.3026 ( WhatsApp ) ou nos mande um zap. Se preferir envie um e-mail para: ichibanbrinquedos@outlook.com
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